segunda-feira, 4 de maio de 2009

INFORMAÇÃO OU CONTRA INFORMAÇÃO


A FAMÍLIA DO CADOGO VAI APOIAR O ADVERSARIO

Movimento de apoio à candidatura do candidato do povo (MAMBAS DIÁPORA), tomou ontem conhecimento da noticia que circula na praça pública da Guiné e também na Diáspora, de que a família do Carlos Domingos Gomes Júnior (CADOGO), primeiro ministro e presidente do PAIGC, vão apoiar o candidato independente, Henrique Rosa, nas corridas para o cargo do presidente da República, no dia 28 de Junho deste ano.

MAMBAS DIÁSPORA, vem pedir as mais sinceras desculpas à todas famílias guineenses, pelo facto de especificar o nome de uma família guineense no seu blogue, para que isso não seja interpretado como o motivo de preocupação, mas sim, de chamada de atenção aos militantes do PAIGC, pelo facto do seu lider querer violar os principios consagrados na idiología do partido. E se esse boato se confirmar como dizem, significa que o presidente do partido PAIGC, não está ser transparente nem coerente com os seus camaradas, e deve pedir a sua demissão.
Dizia o nosso grande líder, Amílcar Lopes Cabral, que nem toda gente é do partido, será que o Carlos também não é? O tempo dirá.

Bem... na democracia os cidadãos são livres de fazer as suas escolhas, e o candidato do povo, Malam Bacai Sanha, terá apoio do povo, e no povo há muitas famílias que querem a paz, reconciliação nacional, unidade nacional e o desenvolvimento.
viva a paz, viva a democracia, viva unidade nacional e viva o candidato do povo (Malam Bacai Sanha)

Lisboa, 04 de Maio de 2009

Ass: MAMBAS DIÁSPORA

2 comentários:

Bamba KOTE disse...

stamos na democracia e estamos convencido de que dr Malam Bacai Sanha e umdemocrata.portanto ele nao se preocupa de ser ou nao apoiado pala familia do Premeiro Ministre Carlos Gomes Junior.Dr Malam Bacai concigiu o mais dificil:ser o candidato do PAIGC.o resto nao nos importa.quero simplemente reafirmar que a democracia e tambem respeitar a vontade de povo e isso deve ser meditado por carlos Gomes Junior

tchampo vieira disse...

Sem dúvida que esse é um dos momentos mais importante na história da Guiné-Bissau, por isso não temos margem para erros por isso é necessário que cada um de nós saiba a importância do seu contributo. é preciso dar confiança as pessoas sérias,com personalidade, que terá compromisso com povo guineense e que restabeleça a ordem Constitucional,a Justiça e que terá a coragem de mostrar os militares que existem so 3 poderes no país:Executivo,Judiciário e Legislativo, e a pessoa certa é o candidato do povo Malam Bacai Sanhá e com perfil para assumir a lider política que nesse momento não temos.